Contamos com um Service Desk que trabalha de forma proativa, prevenindo problemas, implantando soluções e resoluções imediatas.
Nossa estrutura e experiência permiti navegar por áreas de Manutenção, Implantação e Projetos Especiais, com profissionais altamente capacitados e prontos para acionar a equipe técnica, garantindo rapidez, qualidade e eficiência na execução dos chamados em qualquer ponto do país.
Service Desk em regime de escala 24x7x365.
As nossas equipes são treinadas para auxiliar todos os nossos clientes em todas as etapas de um projeto! Garantindo através de reports periódicos, dados e informações precisas todo o conteúdo necessário para analise e tomada de decisão.
A Maminfo oferece um serviço de monitoramento continuo, não apenas para solucionar os problemas quando eles ocorrem, mas também para prevê-los, minimizá-los e até evitá-los.
As nossas equipes são treinadas para auxiliar todos os nossos clientes em todas as etapas de um projeto! Garantindo através de reports periódicos, dados e informações precisas todo o conteúdo necessário para analise e tomada de decisão.
A logística é hoje para a Maminfo uma das suas principais preocupações e essa preocupação que move a nossa melhoria continua, segurança e eficiência. Em resumo o nosso sucesso em administrar mais de 60.000 mil equipamentos em todo o país.
– Logística em regime de escala 24x7x365;
– A nossa versatilidade nos permite atuações tanto em equipamentos de grande porte – como a linha 7000 e 6500 da CiSCO – como em equipamentos da série 800;
– A Maminfo atua com uma planta com mais de 60.000 equipamentos em todo Brasil;
– Em caso de necessidade contratual para melhor logística e tempo de reposição a Maminfo disponibiliza o reparo e devolução em campo do equipamento defeituoso, isso gera um tempo de resposta menor e uma sinergia no custo do contrato;
– Base própria de Spare CISCO e HPN;
– Cobrimos mais de 75% de nossas atividades com um time próprio – Aprox.: 130 colaboradores diretos.